últimas

5/recent/últimas-posts

PM prende jovem portando arma no Centro de Santo Antonio de Jesus

A Polícia Militar do 14° Batalhão intensificou o policiamento durante a Semana Santa em Santo Antônio de Jesus. Por volta das 17h ao realizar abordagem a um motociclista que transitava pela mão inglesa da Avenida Roberto Santos, o encontrou, portando um revólver calibre 38, com numeração raspada, municiado com cinco cartuchos intactos.


 O motociclista foi identificado por João Manoel do Nascimento Neto, 27 anos, vulgo “Júnior”, residente na Fazenda Rio de Areia, município de Laje.

Ele pilotava a motocicleta Honda/CG, placa JQO9269. Júnior ainda estava com uma mochila contendo roupas e um rolo de fita isolante, a polícia suspeita que provavelmente era para ser usado para adulterar as letras e números da placa da moto. Ainda segundo a PM, ele é suspeito de, em companhia de outro marginal, ter realizado vários assaltos a transeuntes, estabelecimentos comerciais e motociclistas. 
A polícia também acredita que ele estava indo em busca do seu comparsa, para juntos efetuarem assaltos nesta cidade e zona rural, visto que o material apreendido faz parte do modus operandi dos diversos crimes que vem ocorrendo ultimamente, inclusive com a utilização de motocicletas Honda, na cor preta. O acusado foi conduzido à delegacia na 4ª COORPIN e autuado em flagrante pela autoridade competente.
Postado Por News SAJ 
Informações Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários