últimas

5/recent/últimas-posts

TARADO ESTUPROU MENINA DE 10 ANOS


A partir do registro de uma ocorrência feito pela mãe da vítima, acompanhada da tia materna, a Polícia Civil de Medeiros Neto tomou conhecimento de um suposto estupro que teria acontecido há cerca de 10 dias na cidade.

Através de encaminhamento da vítima, de apenas 10 anos de idade, para que fosse realizada a perícia médica, junto ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi tida a confirmação técnica profissional do rompimento do hímen da menina, com a perda total da virgindade, o que caracterizou o ato sexual.

Depois de oitivas da vítima e de testemunhas e da juntada de documentos comprobatórios, o delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil de Medeiros Neto, representou pela prisão do autor da barbárie, que cometeu relação sexual com uma menina raquítica de apenas 10 anos de idade, de forma forçada.

Com a decretação da prisão preventiva requerida, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o estuprador, sendo que se trata de Vilmar dos Santos Carvalho, o "Nem Pedreiro", de 46 anos de idade.

Postado Por News SAJ
Informações Teixeira News

Postar um comentário

0 Comentários