últimas

5/recent/últimas-posts

Tiago Assis é o entrevistado da série "A Juventude Politizada"


O jovem tucano Tiago Assis (PSDB-BA) concedeu entrevista exclusiva à colunista Daniele Barreto. Presidente da Juventude do PSDB de Salvador (BA), Tiago acredita em uma prática política inovadora e opinou acerca dos temas que movimentam o cenário político nacional, representando a visão dos jovens tucanos. O advogado também ressaltou a importância do engajamento político e explicou os preceitos da social democracia, que atrai muitos militantes.

Na entrevista, que tem provocado discussões nas redes sociais, Tiago refutou a ideia de que o PSDB é um partido elitista, argumentando: "o partido que firmou os pilares para o desenvolvimento do país não pode ser considerado um partido elitista". O PSDB "desenvolveu os principais programas sociais do país", acrescentou, tecendo, em seguida, críticas ao próprio partido que, segundo ele, "precisa investir na sua militância jovem".

A entrevista faz parte da série "A Juventude Politizada", da coluna "Política à Flor da Pele". A série visa gerar um espaço democrático, destinado ao intercâmbio de ideias entre os militantes de diversos partidos políticos e ao fomento do exercício da cidadania. Já foram entrevistados Gabriel Oliveira (PT), Bruno Alves (DEM) e Nestor Neto (PMDB). O próximo entrevistado é o pepista Nelson Fontes.

"O jovem precisa ser motivado à militância política séria e responsável; e aqueles que já possuem destaque dentro do partido são fonte de inspiração para os que desejam ingressar", justifica Daniele. A coluna "Política à Flor da Pele" é publicada em cerca de 50 sites e jornais por todo o país.

Postado Por News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários