últimas

5/recent/últimas-posts

1º dia do VI Congresso de educadores foi um sucesso em Santo Antônio de Jesus


Foi realizado Nesta segunda (21), no clube dos 100 o 1º dia do VI Congresso de Educadores de Santo Antônio de Jesus que, mais um ano, promete ser sucesso total.

A abertura oficial foi realizada pelo Prefeito Euvaldo Rosa e a Secretária de Educação, Norma Lúcia Assis. 

Na sequência, o Congresso contou com uma produção musical do Trio Amadeus que mescla contemporaneidade de uma música feita por artistas da nova geração de músicos e suas influências do mundo da música erudita.


A palestra deu início com Nuno Cobra 'Semente da Vitória' (nome do seu livro editado pela Saraiva). O palestrante estuda o dinâmico funcionamento dos corpos físico, mental, emocional e espiritual e desenvolve o potencial de cada pessoa que passa por suas mãos, utilizando o corpo físico como ferramenta. Trabalhou com menores infratores, presidiários, empresários, atletas olímpicos e ícones de modalidades esportivas do Brasil e exterior, como o saudoso Ayrton Senna.

O VI Congresso de Educadores - que tem como tema 'Como Educar Futuros Líderes' -  terá continuidade nesta terça e quarta-feira (22 e 23) com novas palestras, debates, ciranda de opiniões, relatos de experiências de escolas da Rede e apresentações culturais.

News SAJ
Jheffesson Santos








Postar um comentário

0 Comentários