últimas

5/recent/últimas-posts

Bandidos recebem policias a tiros, e caem no cartucho.


Dois homens morreram em uma troca de tiros, na tarde desta sexta-feira (04/05), com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 3ª Delegacia Territorial de Humildes, no bairro Limoeiro. As vitimas foram identificadas como, Érico Barbosa, 24 anos, e Micael das Neves Oliveira, 20 anos.

De acordo com o delegado André Ribeiro titular da DRFR, uma das equipes da especializada estava fazendo uma investigação sobre roubos de motocicletas, quando recebeu a informação de que uma casa situada no bairro Limoeiro, servia como esconderijo e ponto de desmanche de motos roubadas. “Ao chegarmos ao local, já fomos recebidos com tiros e da mesma forma revidamos”, disse o delegado.

No confronto, alem das duas vitimas fatais, uma viatura da policia foi alvejada e dois policiais saíram com leves escoriações. Érico e Micael foram socorridos para a Policlínica do Distrito de Humildes, mas já chegaram ao local sem vida.

Na residência, os policiais encontraram três revólveres, munições, uma pedra de crack, cocaína, duas motos e uma bíblia que era usada por um dos assaltantes, que se passava por pastor evangélico, antes de realizar os assaltos.

“Erico e Micael roubavam veículos na área do bairro Limoeiro e no distrito de Humildes. Ambos tinham passagem pela DRFR por prática de assaltos”, concluiu o delegado, em entrevista ao repórter Aldo Matos, do Acorda Cidade.

Postado Por News SAJ
Informações e Fotos Aldo Matos do Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários