últimas

5/recent/últimas-posts

Euvaldo Rosa ganha o prêmio nacional de "Prefeito Empreendedor"


Foto: Recebendo o prêmio de Prefeito Empreendedor etapa Estadual

O prefeito de Santo Antonio de Jesus, Euvaldo Rosa, vence o prêmio "Prefeito Empreendedor" etapa Nordeste - Nacional. O evento aconteceu hoje, terça-feira (15) na sede do SEBRAE em Brasília. Neste momento, Euvaldo Rosa ainda permanece em Brasília, pois as premiações ainda não acabaram.
Em sua sétima edição, o Prêmio é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com a UPB, e tem o objetivo de difundir ações empreendedoras realizadas pela administração pública municipal em prol do surgimento e do desenvolvimento de micro e pequenas empresas dos municípios brasileiros.

Primeira Etapa
A criação do Programa “Tô Legal”, a implantação da Lei Geral no município, o estímulo a legalização e outras ações no projeto “Santo Antônio de Jesus – Cidade Empreendedora” levaram o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Euvaldo Rosa, a ser o grande vencedor na etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na Bahia. O prefeito também foi destaque na categoria “Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual”. A premiação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 25, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, e reuniu cerca de 500 pessoas.
O programa “Tô Legal” estimula o registro de Empreendedores Individuais e oferece vantagens para quem quer se legalizar. Um dos benefícios é o que transforma o ISS pago a prefeitura em desconto no IPTU do ano seguinte. O prefeito também fortalece a “Associação das Baianas de Acarajé” da cidade, fornecendo o tabuleiro padronizado e capacitações, garantindo qualidade e melhores condições de higiene. As baianas de acarajé fizeram questão de participar da premiação. 
Postado Por News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários