últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem é executado com um tiro na boca no São Benedito em Santo Antônio de Jesus

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRADA

Um jovem foi assassinado na Rua da Corrida, São Benedito, em Santo Antônio de Jesus (180 km de Salvador), na noite deste domingo (07), enquanto se dirigia a sua residência. 

De acordo com a polícia, a vítima Josival Passos dos Santos, 24 anos, vulgo “Bujo”, foi alvejado com dois tiros, um no ombro e outro boca, ele foi encaminhado ainda com vida para HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus), mais não resistiu aos ferimentos, veio a óbito. 


Segundo testemunhas, três homens não identificados, pilotando motos dispararam contra Josival. O crime foi registrado na 4ª Coorpin.


Postado Por News SAJ
Informações Voz da Bahia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Conheci esse menino ha uns 15 anos atrás na zona rural de Igrapiúna, ví nascer praticamente. Filhos de pais agricultores, familia humilde mais de bem. Hoje moro em São Paulo e lembro com muito carinho da infância simples,humilde mais muito feliz. Nosso único brinquedo era uma bola de plástico; Onde cada baba era dispultado no campinho de terra batida da vila, como uma final de copa do mundo... Triste fim Buja! escrevo esse comentário com os olhos lacrimejando e com muita tristeza no coração.
    Peço a Deus que dê força a seus país e para toda a sua familia que eles possam seguir em frente.
    Alberico Santos

    ResponderExcluir