últimas

5/recent/últimas-posts

PERSEGUIÇÃO POLICIAL ACABA COM UM MORTO EM EUNÁPOLIS


EUNÁPOLIS - Um jovem, ainda não identificado, morreu em uma ação da Polícia Civil, nesta sexta-feira (11), em Eunápolis. Na mesma operação, que aconteceu por volta das 16h, na BR-367, saída para Porto Seguro, oito adolescentes foram apreendidos.

O rapaz que morreu é suspeito de ter assalto, duas horas e meia antes, um agente arrecadador Coelba no bairro Pequi. 'Há indicativo que o que faleceu em confronto estaria diretamente ligado ao roubo. Inclusive apreendemos no local uma pochete com dinheiro', afirmou o delegado Evy Paternostro, coordenador da 23ª Coorpin.

O grupo, informou a polícia, estava em uma represa às margens da rodovia. Denúncia de que eles estariam disparando tiros a esmo levou os policiais ao local.

Entre os detidos, um confessou envolvimento no assalto. Ele alega que não participou diretamente do roubo, mas teria levado a bicicleta para o comparsa fugir.

No assalto foram roubados quase R$ 7.300. Pequena parte do dinheiro foi encontrada perto da estrada. Evy frisa que na fuga eles dispersaram ainda drogas e armas. Foram apreendidas também várias bicicletas.

Postado Por News SAJ
Informações Radar64

Postar um comentário

0 Comentários