Cala Boca e Beija Logo

Cala Boca e Beija Logo

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tentativa de assalto com duas mortes em Feira de Santana


Durante uma tentativa de assalto, dois homens foram mortos, no inicio da noite desta quarta-feira (09/05), na Praça da Matriz, centro de Feira de Santana. Uma das vitimas foi alvejada por uma bala perdida.

De acordo com testemunhas, o atendente Jackson Ferreira de Oliveira, 22, estava sentado em um dos bancos de cimento da praça, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto, ele tentou se livrar dos assaltantes e correr, mais um dos criminosos efetuou vários disparos acertando-o mortalmente. Jackson morava na Avenida Papa João XXIII, e trabalhava em uma lanchonete no Mercado de Arte Popular (MAP).


A segunda vitima foi o Industriário, Gutenberg Santos da Silva, 40 anos que passava pelo local acompanhado pela esposa, a dona de casa Cristina da Silva. Gutenberg morava no bairro Tomba.

Muito chorosa, a dona de casa informou, que os dois seguiam para o centro da cidade quando o marido foi alvejado por um dos tiros. “Meu Deus, eu e ele, estávamos passando por aqui, quando ouvimos os tiros. Ele ainda falou assim: ‘Cristina, acho que um tiro acertou em mim. Tentamos correr mais ele caiu. Quando observei, meu marido já estava ensanguentado e sem voz. Fizemos de tudo para animá-lo, mas não conseguimos, quando o socorro chegou, ele já estava morto” disse a esposa de Gutenberg.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, mas as vítimas já estavam sem vida. Os dois corpos foram encaminhados para o DPT, para serem necropsiados.

Postado Por News SAJ
Rota Policial

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário