últimas

5/recent/últimas-posts

Cantores locais deram show no São João Tradição de Verdade

Que o São João de Santo Antônio de Jesus foi um sucesso, ninguém duvida. Mas não só as grandes bandas foram responsáveis por isso. Os cantores da terra mostraram todo seu profissionalismo, arrasando nos diversos palcos do circuito. O resultado foi um São João pra lá de animado e uma festa com a cara da Cidade e do seu povo.
Este ano, mais de 60 pratas da casa se apresentaram na Cidade do Forró, durante os 4 dias de festa, distribuídas entre Vila da Agricultura, Vila do Forró e palco principal.
“Só no palco principal foram 17 bandas. Todas elas seguraram a animação do público, orgulhando nossa Cidade. Nós da prefeitura, parabenizamos e agradecemos a todos os artistas por nos ajudarem a fazer o melhor São João do Brasil”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hernane Mercês.
Atrações locais do São João – Farol de Milha, Os Cumpadi, Os Tião, Cheiro de Milho, Renato Rocha, Casaca de Ferro, Filarmônica e Chorinho, Verena Santana, Joyce e Banda Di Primeira, Jonhy Miguel, Capitão Jerico, Eta Nóis, Banda 10, Selo de Amor, Jô Brasil, Flor do Nordeste, Talismã, Skema Livre, Novos Tempo, Jutaí Mercês, Doce Veneno, Zé Belém, Caldo de Cana, Zé Araújo, Forrozão Tche Tche Tche, Grupo Gêmeos, Dinho Brasil, Jurani do Forró, Henrique Maia, Filtro Solar, Amor Intenso, Forró Karranca, Valney e Banda, Fivela de Aço, Folia Brasileira, Loz Caras, Sementes do Forró, Didho Oliveira, Nana Rios, Dilma Galvão e Marcos Mello, Trem de Luxo, Myralva e Cia, Mel com Alho, Só pra Chamegar, Feijão de Corda, Candeias no Forró, Kero Mais, Mailson Magalhães, Jurandy Ramos, Osvaldo do Acordeon, Brasileirinho do Forró, Cobras do Nordeste, Olhar Faceiro, Itamar Santos, Osvaldo do Acordeon, Cobras do Nordeste, Forró Balanço, Morenos Envolventes, Paixão Ardente, Tradição do Forró, Baita Mula, Banda 3 corações, Moral A3 e Olhar Faceiro.
News SAJ
Tayala Brito/Crédito das fotos: ASCOM / Toinho Simões e Luciano

Postar um comentário

0 Comentários