O Deputado Estadual Rogério Andrade (PSD), figurava entre os nomes até então cogitados como uma das alternativas do prefeito Euvaldo à sua sucessão, todavia, segundo informações, rompeu com o grupo. Como em política, a cada nuvem que passa, desfraldam-se novos cenários, notícias recentes dão conta de que tal rompimento teria sido motivado em face da não indicação do deputado para a composição da chapa que, logo-logo, deverá ser anunciada pelo chefe do executivo, visando concorrer nas eleições de outubro.
"Analistas"politicos locais já previam essa decisão de Rogério Andrade, principalmente, depois das declarações que, ultimamente, vem concedendo às emissoras de rádios e blogs da cidade. Daqui até o dia 30 novas "bombas" estão para serem estouradas, nos diversos grupos políticos.
O prefeito Euvaldo Rosa tem procurado trilhar sua caminhada política à luz de princípios democráticos, mantendo diálogos e conversações, inclusive, com setores ultra-radicais de oposições, todavia o chefe do executivo preferia que seu sucessor fosse uma pessoa que estivesse alinhado com a dinâmica política do grupo, com o objetivo dar prosseguimento ao grande trabalho administrativo que ele desenvolveu como gestor de nossa querida Santo Antonio de Jesus, durante seus dois mandatos.
O deputado mantinha uma aliança muito forte com o Prefeito e seu grupo. Acontece, porém,que Euvaldo não é o candidato, todavia, ele gostaria de eleger alguém que pudesse dar continuidade à sua grande administração. E o deputado, até então, era tido como um dos nomes a sucedê-lo. Esse rompimento poderá deixar sequelas aqui e acolá.
News SAJ
Tv SAJ
0 Comentários