últimas

5/recent/últimas-posts

Rompimento do Deputado Rogério Andrade com o Prefeito Euvaldo Rosa teria sido causado pela sua não indicação à chapa majoritária


O Deputado Estadual Rogério Andrade (PSD), figurava entre os nomes até então cogitados como uma das alternativas do prefeito Euvaldo à sua sucessão, todavia, segundo informações,  rompeu com o grupo.   Como em política, a cada nuvem que passa, desfraldam-se novos cenários,  notícias recentes dão conta de que tal rompimento teria sido motivado  em face da  não indicação do deputado  para a composição da chapa que, logo-logo, deverá ser anunciada pelo chefe do executivo, visando concorrer nas eleições de outubro. 

"Analistas"politicos locais já previam  essa decisão de Rogério Andrade, principalmente, depois das declarações que, ultimamente, vem concedendo às emissoras de rádios e blogs da cidade. Daqui até o dia 30 novas "bombas" estão para serem estouradas, nos diversos grupos políticos.

O prefeito Euvaldo Rosa tem procurado trilhar sua caminhada política à luz de princípios  democráticos, mantendo diálogos e conversações, inclusive,  com setores ultra-radicais de oposições, todavia o chefe do executivo  preferia que seu sucessor fosse   uma pessoa  que estivesse  alinhado com a dinâmica política do grupo, com o objetivo dar  prosseguimento ao grande trabalho administrativo que ele  desenvolveu como gestor de nossa querida Santo Antonio de Jesus, durante seus dois mandatos.

O deputado mantinha uma aliança muito forte com o Prefeito e seu grupo.  Acontece, porém,que Euvaldo  não é o candidato, todavia, ele gostaria de eleger alguém que pudesse dar continuidade à sua grande administração. E o deputado, até então, era tido como um dos nomes a sucedê-lo. Esse  rompimento poderá deixar sequelas aqui e acolá.

News SAJ
Tv SAJ

Postar um comentário

0 Comentários