últimas

5/recent/últimas-posts

Botafogo não dá chances e vence o Bahia no Engenhão por 3x0 Sob olhares de Seedorf


Empolgado com a apresentação do novo reforço e já ídolo, o Botafogo iniciou o jogo a todo o vapor. Partindo para cima do Bahia, o gol não demorou a sair. Aos 6min, Márcio Azevedo cruzou na medida para Cidinho. Livre, o meia cabeceou para o fundo do gol. No camarote, Seedorf aplaudiu e vibrou com o primeiro tento alvinegro.
 
 
Aos 18min, o visitante poderia ter ficado com um jogador a menos. Souza atingiu Antônio Carlos com uma cotovelada no rosto, mas o árbitro deu apenas cartão amarelo para os dois atletas envolvidos na confusão. Aos poucos, o Bahia passou a sair mais para o jogo, porém, sem oferecer perigo considerável ao gol de Jefferson. O dono da casa quase ampliou em cobrança de falta de Andrezinho.
 
Mas o segundo gol veio aos 45 minutos. Cidinho arriscou finalização de fora da área. A bola desviou no zagueiro Titi, enganou Marcelo Lomba e morreu no fundo da rede. O primeiro tempo terminou com o Botafogo aplaudido e Seedorf esbanjando simpatia.
 
O Alvinegro voltou do intervalo com o objetivo de liquidar a fatura. Com menos de um minuto, Elkeson recebeu dentro da área e chutou cruzado para grande defesa de Marcelo Lomba. No lance seguinte, aos 2min, Andrezinho, de calcanhar, encontrou Renato dentro da área. O volante cruzou e o camisa 9 emendou com um lindo voleio. 3 a 0 para a festa de Seedorf e da torcida.

News SAJ
Uol

Postar um comentário

0 Comentários