últimas

5/recent/últimas-posts

CIGANOS TROCAM TIROS E MATAM CRIANÇA


Uma criança e dois homens morreram na tarde deste sábado (30) em um tiroteio entre ciganos no entrocamento de Saubara, na BR-420 com a BA-878, segundo informações da delegacia de Santo Amaro. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que registrou inicialmente o caso, uma quarta pessoa, anida não identificada, ficou ferida na troca de tiros. As vítimas são todas da mesma família. 

A criança, Caíque de Souza Almeida, 8 anos, morreu no local. Jorge Cordeiro Almeida, 31 anos, e Gilson Almeida, 54 anos, chegaram a ser socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa da Natividade, em Santo Amaro, onde morreram. A quarta vítima, Evanilson de Almeida Cordeiro, 34 anos, foi encaminhada para a emergência do Hospital Geral de Camaçari (HGC) e está em estado grave.

 A troca de tiros aconteceu no meio da rodovia entre passageiros de dois carros - a criança estava com os três familiares em um Fiat Uno e o suspeito de começar a atirar estava em um Fiesta. Houve uma perseguição e o Fiat Uno foi parar em um matagal à beira da estrada. Os corpos das vítimas já estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários