últimas

5/recent/últimas-posts

Traficante, namorada e irmã são presos pela Polícia Civil com drogas em Santo Antonio de Jesus



Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, flagraram, na noite desta quinta-feira (26), o traficante Fábio Santos de Jesus, o “Bau”, de 19 anos, a irmã, Adriele Santos de Jesus, a “Miúda”, 18, e a namorada, uma adolescente de 15 anos, com 22 pedras de crack e vários objetos, a maioria roubado, de usuários que compram drogas.



O trio estava numa residência dentro do Conjunto Viver Melhor, no bairro Andaiá, apontado por moradores, que ligaram para o Disque Denúncia, como um ponto de venda de drogas. No local, os policiais encontraram também embalagens para drogas, roupas, tênis, eletroeletrônicos e a quantia de R$ 106, provenientes da venda de entorpecentes.



Condenado por tráfico, Fábio havia saído do Presídio de Valença, conde cumpria pena, há 30 dias. Autuados por tráfico e associação ao tráfico, ele e a irmã encontram-se agora custodiados na 4ª Coorpin à disposição da Justiça. A adolescente foi encaminhada ao Ministério Público (MP).

News SAJ
Infosaj

Postar um comentário

0 Comentários