últimas

5/recent/últimas-posts

Traficantes causam terror após invadirem escola no bairro da Bolívia no município de Valença



www.aindahoje.comAlunos do colégio Dário Galvão, localizado no bairro da bolívia em Valença, a 250 km da capital, passaram momento de terror na última sexta-feira, (20), de acordo com informações de pais de alunos, por volta das 14h, quatro bandidos armados invadiram a escola em busca de rivais que eles chamam de “alemão”.



Durante a ação disparam vários tiros para cima e obrigado crianças e adolescentes a saírem correndo das salas de aula, na correria alguns alunos se feriram ao cair na tentativa desesperada de fugir da linha de tiros dos traficantes. Ninguém foi baleado ou ferido com gravidade.



Um alunos que não quis se identificar aos prantos desabafou com nosso repórter “Eles pareciam loucos, estavam todos armados e atiravam par ao alto gritando: cadê os alemão, cadê os alemão, pensei que iria morrer, tive muito medo, não tenho coragem de voltar para a escola” disse o garoto.



O pai de uma aluna também falou com nossa equipe “Ela me ligou e contou desesperada, que tinha bandidos na escola. Eu saí do trabalho correndo para buscar minha filha, como é que agente pode viver em paz deste jeito” disse ele. A direção da escola não foi encontrada pela nossa equipe para falar sobre o caso, as aulas foram suspensas na tarde da sexta-feira.



Na delegacia não foi informado o registro de queixa. Até o momento ninguém foi preso.

News SAJ 
Ainda Hoje

Postar um comentário

0 Comentários