últimas

5/recent/últimas-posts

Integrantes de gangues rivais são pegos em flagrante


Quatro traficantes de duas quadrilhas rivais foram presos na madrugada desta 
sexta-feira (24) em Portão. Com dois integrantes do bando liderado por Ricardo Silva dos Santos, o “Babão”, os policiais apreenderam uma pistola 380 com a numeração raspada e três cartuchos e um revólver calibre 38, também com numeração suprimida e nove cartuchos intactos.

Na casa ocupada por Ivanilton dos Santos Caminha, o “Galego”, de 22 anos e Lorena Santana dos Santos, 21, na Avenida Queira Deus, havia ainda 37 pinos de cocaína, 21 trouxas de maconha, 33 pedras de crack, dois rádios transmissores, dois celulares e a quantia de R$ 45,00. Apontado como autor e mandante de homicídios em Portão, “Babão” tem um mandado de prisão preventiva em aberto e está sendo procurado pela polícia.

Segundo o delegado Cláudio Meireles, Ivanilton teria alugado o imóvel há seis meses e transformado o local em esconderijo de armas e drogas. Todo o material apreendido com os dois comparsas de “Babão” já foi periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Pé Preto

Em outro ponto de tráfico, num local conhecido como Pé Preto, investigadores da 34ª Delegacia capturaram Robenilson Santos dos Reis, o “Buiu”, de 22 anos e Lailton Santos Novaes, 19, integrantes da quadrilha de um traficante de prenome Vinícius, apelidado de “Ninja”, que está recolhido há quatro meses na Cadeia Pública, na Mata Escura. “Ninja”  que também é homicida, liderava um bando rival ao de “Babão”, com o qual vem disputando pontos de tráfico na região.

No esconderijo de Robenilson e Lailton os policiais apreenderam 38 pinos de cocaína, prontos para venda. Autuados em flagrante por tráfico pelo delegado Cláudio Meireles, eles seguem custodiados na carceragem daquela unidade policial, em companhia de Ivanilton e Lorena.

News SAJ
Bocão

Postar um comentário

0 Comentários