últimas

5/recent/últimas-posts

Mototaxista escondia crack atrás de fogão em São Félix


O mototaxista Gilberto de Souza Batista, o “Berto”, de 28 anos, encontra-se custodiado na Delegacia Territorial (DT) de São Félix de Coribe, depois de ser flagrado, na última quarta-feira (22), por policiais militares, com quatro pedras de crack, em um bar do centro daquele município. A busca realizada pela PM na residência do traficante resultou na apreensão de outras 121 pedras da droga, que estavam escondidas atrás do fogão, na cozinha da casa.



Em seu depoimento ao delegado José Ribeiro Lopes, titular da DT/São Félix, Berto disse que comprou a droga em Brasília, uma pedra bruta de crack pesando mais de 30 gramas. Depois de repartida, já em São Félix, o traficante acrescentou que estava vendendo cada unidade pelo valor de R$ 10.



Com o traficante, os policiais ainda encontraram a quantia de R$ 80 e um potinho contendo aproximadamente 30 gramas de um pó branco, que, segundo o mototaxista, era ácido bórico. O delegado José Ribeiro Lopes autuou Gilberto de Souza Batista em flagrante e encaminhou todo o material apreendido para perícia.

News SAJ
 Fonte PC

Postar um comentário

0 Comentários