últimas

5/recent/últimas-posts

Polícia militar prende mais dois assaltantes da quadrilha de roubo a banco na zona rural da cidade de Ubaíra


Por volta das 16h30 desta sexta-feira 03 de agosto de 2012, após receber a informação que dois elementos (membros da quadrilha de roubo a banco que, ao realizar os preparativos para assaltar agências bancárias na cidade de Brejões/BA, foram surpreendidos por guarnições da Polícia Militar em uma mata, na zona rural da cidade de Ubaíra/BA, tendo confronto, aonde cinco dos bandidos vieram a óbito, e cerca de outros dez empreenderam fuga.
Estavam fugindo pela localidade de lagoa do boi, próxima a localidade de cachoeirinha, zona rural de Ubaíra/BA, sendo que guarnições PM das cidades do Vale do Jiquiriçá, tendo a frente o comandante da 4ª Cia PM / Mutuípe, o 1° ten PM Maurício deslocaram e capturaram os elementos qualificados por Diego Gomes batista, 24 anos, residente na Rua Antônio Pestana, 275, Taboão da Serra/SP, e João de Jesus Miranda, 26 anos, natural de Macajuba/BA, residente na Rua Martins da Costa, Campo Limpo / São Paulo.
Ambos foram apresentados na sede da 4ªcoorpin / Santo Antônio de Jesus/BA. Em depoimento, Diego afirmou que o bando foi responsável dos roubos a banco na cidade de baixa grande/BA, em 2009 e em janeiro deste ano. 
Na manhã de hoje, durante varredura, foi encontrado por uma guarnição da CIPE Litoral no matagal cujo no final da tarde de ontem veio a ocorrer o citado confronto entre PM e bandidos, um FUZIL, calibre 556, tendo esta arma sido apresentada na sede da 4ª COORPIN.

News SAJ
Bernadete Moreira

Postar um comentário

0 Comentários