últimas

5/recent/últimas-posts

Valença: Colisão entre dois automóveis faz vítima fatal



www.aindahoje.com
Aconteceu na noite desta terça-feira (28), por volta das 18:30h, um grave acidente na BA 542, próximo ao Entroncamento de Valença, envolvendo um ônibus conduzido por homem de pré nome Jorgito, popularmente conhecido por "Zé Ito", e um Fiat Uno de placa JRB 1891, licença de Valença, conduzido por um homem de pré nome Florisvaldo, conhecido por "Pequeno", e outro identificado apenas como Roque,que estava no carona no momento da colisão.



Jorgito fazia o transporte dos alunos que estudam em uma faculdade de Valença quando aconteceu o acidente. As duas vítimas que estavam no Uno residem na região da Gendiba, Zona Rural do município de Presidente Tancredo Neves.



De acordo com informações de um blog local, o veículo Fiat Uno estava seguindo sentido Entroncamento de Valença e o ônibus estava no sentido contrário, em direção à Valença. Ainda segundo informações, o condutor do Fiat Uno perdeu o controle da direção do carro e bateu de frente com o Ônibus.



Florisvaldo morreu na hora e Roque foi socorrido para o Pronto Socorro de Valença onde encontra-se em observação e seu estado de saúde não é grave. Alguns alunos ficaram em estado de choque.

News SAJ
Ainda Hoje

Postar um comentário

0 Comentários