últimas

5/recent/últimas-posts

Bêbada tenta invadir Palácio do Planalto e diz que queria casar com Dilma


No início da noite desta terça-feira (11), um fato inusitado aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília. Uma mulher aparentemente embriagada subiu parte da rampa externa do prédio, tentando invadi-lo. "Sou marido da Dilma Vana Rousseff. Sou esposo dela", disse Edmeire Celestino da Silva, 29 anos, de acordo com o G1. Inicialmente identificada como homem por seguranças e jornalistas, Edmeire é mulher, segundo o hospital onde foi atendida. A informação foi corrigida no Correio24horas às 22h15.
A mulher, que portava uma foto da presidente junto com sua carteira de identidade, estava descalça e foi contida pela segurança presidencial. "Eu queria falar pra Dilma Vana Rousseff: você aceita se casar comigo, meu amor?", disse Silva, de acordo com a Folha.com. Segundo esta publicação, ela não estava armado e afirmou que não tinha a intenção de ferir a presidente. "Eu quero sequestrar ela para meu cativeiro: meu coração", declarou.
Ainda segundo a Folha.com, ela não soube dizer seu nome nem onde residia e, ao ser perguntado de onde era, respondeu: "Sou da morte". De acordo com a Agência Brasil, esta foi a segunda tentativa de Silva de entrar no Palácio do Planalto nesta terça-feira. Já o G1 afirmou que Edmeire já tinha circulado pelo local nos últimos dois dias, sempre afirmando ser o "marido" de Dilma Rousseff.

Ela foi encaminhada para o Hospital Reginal da Asa Norte, em Brasília. 

News SAJ
G1


Postar um comentário

0 Comentários