últimas

5/recent/últimas-posts

Carro da PM que caiu em ribanceira na Grajaú-Jacarepaguá é retirado


Carro da PM é retirado da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. (Foto: Lilian Quaino/G1)
O carro da Polícia Militar, que caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros em uma ribanceira na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quinta-feira (27), foi retirado do local por volta das 9h24 desta quinta.
Para a operação de retirada do veículo, por volta deste horário, a Autoestrada foi completamente interditada, segundo informou o Centro de Operações da Prefeitura do Rio. Operadores da CET-Rio implantaram um bloqueio no acesso para o sentido Jacarepaguá da estrada, no bairro do Engenho Novo, causando grange engarrafamento na região.
Devido ao acidente, uma faixa no sentido Jacarepaguá estava interditada por volta das 7h. O trânsito era intenso, mas seguia sem retenção no mesmo horário.
Os dois policiais que estavam no carro tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, na Zona Norte da cidade. Uma perícia será feita no local. O carro foi retirado por volta das 9h40 e a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá acabou sendo liberada.
  • News SAJ
  • G1

Postar um comentário

0 Comentários