últimas

5/recent/últimas-posts

CRIANÇA DE SETE ANOS É VIOLENTADO NO BANHEIRO DE LAN HOUSE NO PIAUÍ



No inicio desta última quarta-feira, (20/09) uma criança do sexo masculino de apenas 07 anos de idade foi estuprada na cidade de Paulistana – PI. A vítima chegou em casa sangrando e seus pais, ao perguntar o que tinha acontecido, aquela afirmou ter sido violentada por um homem. A família acionou a Polícia Militar que realizou diligências e chegou a até um suspeito.

Um jovem, que está sendo acusado pelo delito, foi preso e estava sendo ouvido pela Polícia Civil. A criança acompanhada por policiais e conselheiros tutelares esteve no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira e foi realizado o exame de corpo delito, que segundo populares, foi constatada a violência contra a criança, e o delegado estaria apurando se o suspeito teria sido o verdadeiro autor do estupro.

                                           imagem ilustrativa
Segundo familiares, a criança teria sido estuprada dentro do banheiro de estabelecimento de jogos de vídeo game na cidade de Paulistana – PI. Os relatos destas pessoas é que o garoto de sete anos de idade costumava ir jogar vídeo game próximo da sua casa, onde supostamente teria acontecido o crime.

Os membros da família afirmam que teriam percebido um comportamento diferente e uma tristeza no menino. Este estaria recebendo dinheiro e outras vantagens e convites de alguém em que seus pais não saberiam a origem. Ontem (19/09) por volta das 19 horas os ascendentes perceberam um caminhado diferente da criança e notaram muito sangue em suas nádegas e acionaram a Polícia Militar da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Paulistana – PI.

A Força Tática da PM após ouvir relatos da vitima e seus familiares chegou a um suspeito, um jovem de 21 anos, identificado pelo nome de Valton Cavalcanti da Cruz, que foi levado preso para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O acusado continua detido à disposição da Justiça. O delegado regional Madson ainda continua apurando os fatos, tomando o depoimento das pessoas envolvidas no caso.

News SAJ
Folha de Parnaíba 

Postar um comentário

0 Comentários