últimas

5/recent/últimas-posts

Jose Carlos é Preso após assaltar farmácia em Santo Antonio de Jesus


Por volta das 19h30, desta quarta-feira (12), a Polícia Militar do 14° Batalhão, em uma ação rápida, prendeu em flagrante, José Carlos Félix, 24 anos, após ter, em companhia de outros dois elementos, assaltado a Farmácia Santana, localizada na Avenida Sete de Setembro, em Santo Antonio de Jesus.


No momento da prisão, o meliante se encontrava abrigado em um matagal no Bairro Bela Vista, depois de ter sido perseguido por populares que o identificou após o delito. Quando foi alcançado pela PM, Carlos confessou ter se livrado de um revolver calibre 32 que portava durante a ação, armamento que não foi localizado, sendo encontrado apenas a quantia de R$ 80,00, subtraída do estabelecimento comercial. 
 

O acusado faz parte da quadrilha que tem realizado vários roubos a estabelecimentos comerciais no município, que inclusive, foi responsável na tarde de terça-feira, pelo assalto ao Mercadinho Pague Menos, situado na rua da Independência. Os outros dois elementos conseguiram fugir do cerco policial, mas já foram identificados e provavelmente serão capturados nas próximas horas. 
 

José é morador do Loteamento Zilda Arms, em Santo Antonio de Jesus.

News SAJ
Ascom

Postar um comentário

0 Comentários