últimas

5/recent/últimas-posts

POLICIA PROCURA EM TODO O BRASIL ESTUPRADOR DE MENOR. Vejam as imagens do corpo da garotinha de apenas 10 anos. Imagens Fortes.

Essa Garotinha de 10 anos que se chamava  Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro da Igreja Assembléia de Deus, no Paraná, por um membro que já havia sido pastor, foi afastado por suspeita de abuso. Nada confirmado. O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais. 
ATENÇÃO IMAGENS FORTES
 O acontecido não foi planejado. Segundo Natanael, o Buffalo, deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada.
 Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.


 Esse animal foi no velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos da adolescente.
 Natanael de tal, está foragido e quem souber o seu paradeiro, ligue para 190.

News SAJ
Vermelhinho

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Rapaz, isso é lamentável..O revoltante é saber que mesmo diante do sofrimento até mesmo da família, o individuo fez questão de simular tamanha "inocência".. Crápula!

    ResponderExcluir
  2. E DEPOIS VAI AINDA UM ADEVOGADO E DEFENDI UM MISERAVEL DESSE VAI ATÉ QUERER DIZER QUE FOI LEGITIMA DEFESA NÉ?

    ResponderExcluir
  3. filho da puta, vc mereçe a pior morte com muito sofrimento.....

    ResponderExcluir
  4. ISSO SIM É UMA DESGRAÇA!!

    ResponderExcluir
  5. igual a esse o mundo ta cheio,eles precisam de jesus para serem libertos desses demonios que usam eles para tal barbaridade...CONHEÇEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ...PALAVRA DE DEUS...

    ResponderExcluir
  6. filho da puta tem que morrer do mesmo jeito ou pior desgraçado

    ResponderExcluir
  7. Um vagadundo desse meresse crueldade poir e ainda pena de morte

    ResponderExcluir
  8. Se fosse minha filha, eu matava esse crapula!!! podem ter certeza disso!!! Faria-o sofre noite toda, cortava seu orgão genital e de madrugada, colocava uma sacola na sua cabeça e deixava essa desgraça morrer aos poucos, porque justiça meus amigos, não vemos mais hoje em dia!!!!!! e tenho dito!

    ResponderExcluir
  9. uma tristeza ver uma coisa dessas, Desgraçado,Maldito tem que ser torturado da pior forma até morrer.

    ResponderExcluir
  10. esse miseral tem que morrer!!esse homem e o Deminio!! tem que corta ele aos pedaços começando!! para ele sofrer muito e morrer aos poucos com muito sofrimento e ir direto para o inferno esse deminio la e o lugar Dele!!!! Alma Podre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber se este mostro ja estar preso ou morto estruprador principalmente de criança tem que morrer da pior maneira

      Excluir
  11. MAS ELE JÁ ESTAVA CONVERTIDO.
    E SALVO COM OS CRENTE FALAM.

    ResponderExcluir