últimas

5/recent/últimas-posts

Acidente com carreta tira vida de garoto na BA 539 em São Miguel das Matas


Um grave acidente na noite desta terça-feira, 02, entre uma carreta e uma moto, na BA 539, nas proximidades da residência de Agenor, na localidade da Moenda Seca, zona rural de São Miguel das Matas, ceifou a vida de um jovem de prenome Isaac, de 16 anos, filho da candidata a vereadora Arlete de Paulo.

De acordo moradores que testemunharam o fato, a carreta estava em alta velocidade e entrou na curva sem obedecer a velocidade permitida. A BA 539, no trecho entre São Miguel das Matas e o Entroncamento da BA 026, tem extensão de 9 Km e foi recuperada recentemente, porém é bastante sinuosa e não possui acostamento. O local onde aconteceu o acidente a curva é bastante acentuada.
A Polícia Militar esteve no local e também não obteve maiores informações sobre o veículo causador do acidente. A guarnição de plantão informou que foi uma carreta de cor vermelha que retornava após descarregar no comércio local.
Um senhor, morador da localidade afirmou que alguns moradores ainda seguiram a carreta de moto, porém o condutor empreendeu fuga. O capacete usado pelo jovem foi perfurado pela pancada, provavelmente da carroceria da carreta. Também era possível perceber o sangue da vítima no chão. O jovem foi socorrido para a Policlínica São Miguel, porém a informação obtida é de que ele já chegou sem vida.

News SAJ
Fonte/fotos: Carlos Quintino - Criativa On Line

Postar um comentário

0 Comentários