últimas

5/recent/últimas-posts

Após ganhar a liberdade Nicácia emocionada: "Agora eu quero ver minha filha Santo Antônio de Jesus"


Na tarde desta sexta-feira (19) o laudo pericial realizado pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) comprovou a inocência de Nicácia dos Santos Pereira, 29 anos, do crime que ocorreu na Praça Padre Mateus em Santo Antônio de Jesus, onde dois adolescentes foram assassinados com mais um saldo de quatro pessoas feridas no último dia 7 de outubro. Nicácia esteve em prisão temporária e foi libertada às 19h. Em entrevista ao Voz da Bahia as irmãs de Nicácia tinham convicção de que ela não era culpada, "sabíamos que esse dia iria chegar, se nossa irmã não fosse inocente jamais lutaríamos por ela, quem faz o mal tem que pagar, graças Deus a sua mão abençoada trouxe a verdade a tona, estamos felizes pela liberdade dela; caso Nicácia se sinta prejudicada poderá buscar seus direitos através de um advogado e entrar com uma ação contra o Estado", disseram.
No início das investigações por parte da polícia Civil, o Coordenador da 4ª Coorpin, Edilson Magalhães em entrevista coletiva citava a todo instante que testemunhas apontavam Nicácia como suspeita do crime da Praça. Ainda de acordo com as polícias, um novo inquérito surgiu. A suspeita recai agora para Uildileide Tavares da Silva, 23 anos, presa na última terça-feira (16) acusada de cometer os disparos de arma de fogo na Praça. Ainda segundo o Coordenador, Uildileide confirmou sua participação no crime citando a presença de mais um rapaz, que também já se encontra detido na 4ª Coorpin. Conforme a polícia, Uildileide será indiciada pelo crime e o inquérito policial será enviado ao Ministério Público de Santo Antônio de Jesus para que o Promotor da Vara Crime decida o que será feito com a  acusada. 
Após ganhar a liberdade e chorando muito Nicácia desabafa: "Agora eu quero ver minha filha Santo Antônio de Jesus, obrigado Deus, muito obrigado"
News SAJ
 Voz da Bahia
(Momento que Nicássia deixa a 4ª Coorpin e abraça a família)
(Emocionada ao lado da irmã)

Postar um comentário

0 Comentários