últimas

5/recent/últimas-posts

Mulher descontrolada por ciúmes mata 2 pessoas e deixa 4 feridos na Praça Padre Mateus em Santo Antônio e Jesus


Na noite deste ultimo domingo,7, por volta das 21h30m, uma mulher foi presa acusada de matar dois adolescentes e balear outras quatro pessoas durante uma briga provocada por ciúmes do marido em uma praça de Santo Antônio de Jesus. As vítimas comemoravam a vitória do candidato do PDT Humberto Leite, eleito prefeito na noite deste domingo (7) quando foram atingidas.

Segundo informações da delegacia, o casal discutia quando a mulher irada sacou uma arma e começou a atirar em direção à multidão. Dois adolescentes, Patricío Fernandes da Paixão, 17 anos, e Juvan de Jesus, 15, foram atingidos pelos tiros e morreram na hora.

Outras quatro pessoas foram baleadas e socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). O estado de saúde das vítimas não é considerado grave.



Lenilson Cláudio dos Santos, residente no Alto Sobradinho esta em observação no HRSAJ


Lenilson Cláudio dos Santos, residente no Alto Sobradinho esta em observação no HRSAJ

Lenilson Cláudio dos Santos, residente no Alto Sobradinho esta em observação no HRSAJ


News SAJ
Tv SAJ

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu estava passando nesse momento... ainda quero saber como a polícia atuou a mulher em flagrante!! Pois o corpo de Patricio a SAMU pegou na frente do bar próximo ao CATA-VENTO e já tinha uns 10min do ocorrido e a polícia não tinha chegado ainda na praça!! Lamentável

    ResponderExcluir