últimas

5/recent/últimas-posts

'Praça Padre Mateus é prioridade'. Garante Humberto Leite, do PDT, prefeito eleito em Santo Antônio de Jesus


Humberto Soares Leite, do PDT, é o novo prefeito de Santo Antônio de Jesus (a 185 km de Salvador), no Recôncavo baiano. Esta é a quarta vez que ele se candidata a prefeito após ter administrado a cidade de 1988 a 1992. "São 20 anos de espera. A última vitória do nosso grupo foi em 1992. Vou ter a oportunidade de administrar pela segunda vez esta cidade. Obtive mais votos que das outras vezes e isso referendou minha vitória. Já esperava essa vitória com mais de três mil votos de frente porque fiz pesquisas internas", disse o prefeito eleito.
 Humberto Leite obteve 24.748 votos dos 63.711 eleitores da cidade que tem 90.985 habitantes. Leite creditou sua vitória às alianças partidárias que fez e o apoio dos dois deputados mais votados em Santo Antônio de Jesus, o estadual Rogério Andrade (PSD) e o federal Félix Mendonça Júnior (PDT). "Mostrei as propostas para o povo de Santo Antônio de Jesus e vencemos de uma maneira democrática. Obtive mais voto do que nas eleições anteriores, o que mostra a competitividade de Humberto Leite", ressaltou.
 A transição da equipe de governo em 1º de janeiro também foi comentada pelo prefeito eleito. "Ninguém pode se furtar a isso. Iremos procurar a equipe do atual prefeito e ver como será feita essa transição, de uma maneira pacífica e democrática. Já quero entrar nos primeiros dias de janeiro com a equipe formada", garantiu.
 Ao assumir a prefeitura Humberto Leite assegurou que a dará prioridade a Praça Padre Matheus, a principal da cidade. "A Praça Padre Matheus será prioridade, pois vou reformá-la. Não estou sozinho em Santo Antônio de Jesus. Tenho um amigo que é o deputado federal Félix Mendonça Júnior, sem esquecer o deputado Rogério Andrade que me ajudou muito nessa campanha", disse. O novo prefeito nasceu em Pombal, é engenheiro civil e tem 62 anos. Foi eleito pela Coligação 'A Força do Povo' que tem o PRB, PDT, PTB, PSL, PTN, PPS, PRP e PSD. com partidos.

Postar um comentário

0 Comentários