últimas

5/recent/últimas-posts

'Prefiro morrer a ficar com o meu pai', diz menina que teria sofrido abuso


Em vídeo, menina de 7 anos diz que prefere morrer ao ficar com o pai, em Araraquara, SP (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Em outra parte do vídeo, ela diz ter medo de que aconteça “o pior” se ela for até lá. “Não quero que aconteça aquilo que já disse para vocês”, afirmou. “Eu prefiro morrer a ficar com o meu pai”, desabafou em outro trecho.Em vídeo gravado na semana passada por uma amiga da mãe da garota, que acompanha o caso, a criança aparece chorando ao se recusar a ir à casa do pai, após determinação judicial expedida com a separação dos pais, há 5 anos. “Eu não gosto de lá, não quero ir, eu não quero”, falou a menina em um trecho do material.
Segundo a mãe da garota, de 41 anos, que prefere ter sua identidade preservada, a menina teria falado recentemente a uma psicóloga que tomou banho com o pai e foi obrigada a tocar em seu órgão genital, além de dormir nua na mesma cama que ele. Isso estaria acontecendo desde fevereiro de 2011, quando a menina começou a apresentar problemas na escola.

“Ela começou a ter desvio de comportamento e a pedido da escola começamos um acompanhamento psicológico, mas ela só conseguiu falar do problema há pouco tempo”, justificou a mãe. Durante esse período, e ainda em tratamento, a menina afirmou em novembro do ano passado que teria sido abusada por seu primo de 12 anos, durante uma das visitas à casa do pai.

News SAJ
G1

Postar um comentário

0 Comentários