últimas

5/recent/últimas-posts

Projeto de Videomonitoramento é inaugurado em Santo Antônio de Jesus


 
O Projeto de Videomonitoramento com câmeras de segurança em Santo Antônio de Jesus foi finalmente inaugurado no dia 26 de outubro. Antigo sonho idealizado pela Associação Comercial e Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato Patronal do Comércio Varejista, Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus e 14º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus, o projeto foi lançado oficialmente durante as comemorações de aniversário pela passagem do 14º batalhão e marcou o início de um novo modelo de segurança na cidade.
Inicialmente com 10 câmeras, com previsão de mais cinco ainda no início do mês de novembro, o projeto completo contempla 32 câmeras e promete ser um grande auxílio para as polícias militar e civil além de no futuro poder ser usado também para atender outras demandas como engenharia de tráfego.


Na oportunidade, foi ressaltada a importância do empreendedorismo e vanguarda das parcerias instituídas em Santo Antônio de Jesus pelo poder público e sociedade civil organizada onde sempre são obtidos como resultado inúmeros benefícios para a comunidade santoantoniense. O papel dos empresários locais que acreditaram e investiram na primeira etapa do projeto também foi de extrema relevância para que o sonho começasse a ser concretizado.


Na segunda etapa, o projeto instalará mais 17 câmeras em diferentes circuitos. Para isso, as Entidades Empresariais já iniciaram o processo de sensibilização dos empresários das áreas em questão. Aguardem!




News SAJ
Aloma Brito
Assessoria de Comunicação
ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários