últimas

5/recent/últimas-posts

Nicácia nega ter matado adolescentes em praça de Santo Antônio de Jesus



técnica de enfermagem Nicácia dos Santos Pereira, de 29 anos, negou em depoimento a polícia ter matado dois adolescente e ferido quatro pessoas na noite de domingo (7) em Santo Antônio de Jesus, a 193 km de Salvador. 


Ela se envolveu em uma briga generalizada, na Praça Padre Mateus, onde centenas de pessoas comemoravam a vitória de um candidato local nas eleições. Por volta de 22h, Nicácia teria sacado uma arma e efetuado vários disparos a esmo. 

A suspeita inicial é de que a recepcionista agiu motivada por ciúmes do marido, que chegou a ser ouvido, mas foi liberado. Patrício Fernandes da Paixão e Juvan de Souza Jesus, ambos de 17 anos, foram baleados e socorridos no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde morreram.

Josué de Souza Jesus, 15, atingido no ombro, Kaio Henrique Figueiredo Santos, 18, atingido na coxa, Lemisson Cláudio dos Santos Lima, 17, no braço, e Míria Conceição da Silva Santos, 23, baleada nas nádegas, também foram encaminhados ao hospital. As vítimas não correm risco de morrer, de acordo com a assessoria da Polícia Civil. 

Presa por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Nicácia foi autuada em flagrante por homicídio, lesão corporal e lesão seguida de morte pela delegada plantonista Joselita de Paula. 

A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada. A polícia aguarda os resultados de um exame de pólvora combusta, realizado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para comprovar a autoria dos disparos. 

Lenilson Cláudio dos Santos, residente no Alto Sobradinho esta em observação no HRSAJ


News SAJ
Correio

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Como pode uma pessoa acabar com a estrutura perfeita de uma família?Fala aí assasino(a) gostaria que isso acontecesse com sua família? Diz vai!

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher tem que ficar presa gente, nada justifica tirar a vida de 2 seres humanos, gente em que mundo nós estamos, matou 2 e feriu 4 pelo fato de ciume acorda gente... Da onde ela tirou essa arma? ela deve mexer com coisas erradas tbm, pra uma mulher tá armada é deve ser deve ser muito perigosa, deveria manter presa, delegado(a) a atuação não foi em flagrante não quando vocês a pegaram já estava em casa , uma mulher que tem filha, que tem familia e vai destruir a dos outros tem que ficar na cadeia, sem direito a fiança nenhuma, merece passar um tempinho atrás das grades para ela poder refletir no que fez, o policiamento ontem na praça era mínimo gente, na verdade não tinha, é tanto que aconteceu o ocorrido e dps disso ainda sim não vi nenhum policiamento, colocar culpa no 12 pera ae né gente. Poderia ter sido no do 40, 13 ou em qq que seja, Fico muiito triste, pois pra um ser humano premeditar um assassinato e ainda tirar a vida de mais 1 e ferir quatro é não ter amor a sua vida, é não se amar, queria ver se fosse uma pessoa da familia dela ou até mesmo a filha dela, aí eu queria ver...

    ResponderExcluir
  3. ela ta endemoniada preçisa ser liberta,ir para uma igreja e se render na presença de Deus pq só jesus pode libertar essas pessoas do mal igual a ela o mundo ta cheio...

    ResponderExcluir
  4. isso eeh injustiça,cm eh q pode uma pessoa sacar uma arma num lugar publico e sair atirando em td mundo,ela tem q se FUDEER(desculpem aah palavra) maais eh mrm,matar e feri inocentes,ser atuda em flagrante e ainda ter a carpa de pau de negar,oooo odiooo q dah viu,mas Deus sabe o q faz,ela vai pagar muito caro,isso vai ou aq ou no ceu ,mais vai..q essas familias das vitimas fatais tenho o conforto divino e q os q estao nos hospital tenham alta logo e fiquem bem !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu Não Moro ai Tá Ligado eu sou de ilhéus mais sei de toda a história ela estava descutindo com outra mulher aii o namorado dela foi apartar a confusão aiii a mulher em que ela estava descutindo estava com os amigos e ai os amigos dela pegou e começou a espancar Junior que é namorado de nicácia ai ela foi em casa pegou o revolver e aii matou os caras eles tiveram o que mereceram bem feito pra nunca mais mecherem com quem não conhecem só faltou matar também a vagabunda que ela descutiu eu quero é mais.... kkkkkkkkkkkkk´rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir