últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Após debate, candidatos fazem avaliação e expõem suas expectativas sobre o resultado das eleções


Ontem, quinta-feira (04), no Antonius Imperial Hotel, aconteceu o segundo e último debate entre os candidatos a prefeito de Santo Antonio de Jesus realizado pela Rádio Andaiá FM. Cada candidato teve o tempo igual para responder e realizar perguntas, conforme foi estabelecido pela Justiça Eleitoral. O repórter Reginaldo Silva, Rádio Andaiá FM, conversou com cada candidato a fim de saber a avaliação que cada um fez desse momento decisivo.
Por ordem de sorteio do debate, o primeiro candidato a expor sua opinião foi Humberto Leite. Segundo ele, foi um debate extremamente positivo onde os eleitores puderam tirar suas conclusões. “A Rádio Andaiá está de parabéns pela iniciativa, os candidatos estão de parabéns. Estou muito satisfeito com o resultado. Eu sabia que seria bom, mas foi melhor do que eu esperava”, relatou o candidato Humberto Leite. Ele acrescentou que espera das pessoas que o apoiam que não se amedrontem, que saiam às ruas sem medo de nenhuma pesquisa.
“É um prazer fazer a avaliação desse debate, entendemos que o eleitor santoantoniense tem que aproveitar os debates para fazer uma avaliação crítica das propostas dos candidatos”, expôs o candidato Franderrak Mascarenhas. O candidato ainda destacou que o debate esclarece de forma transparente a proposta de cada uma. Ele espera que a eleição transcorra com muita tranquilidade.
Dalva Mercês, salientou a excelente organização do debate, principalmente pela transparência que foi passada. “Quero agradecer a população de Santo Antonio de Jesus que conhece e confia em mim. Eu vim apresentar as minhas propostas de trabalho, mas por conta dos ataques eu não pude apresentar como eu queria”, declarou Dalva Mercês. A candidata destacou que não tem dúvida de que o eleitor santoantoniense fará a melhor escolha para a cidade.
Encerrando o ciclo de avaliação, o candidato Álvaro Bessa acredita que conseguiu levar à população as propostas da coligação em que faz parte. “Agora é a vez do eleitor, ele que deve decidir no dia sete de outubro quem deve continuar a frente da administração de Santo Antonio de Jesus”, disse. Ele declarou que o chamamento foi feito e que a coligação demonstrou a responsabilidade social que tem e espera que o eleitor saberá fazer a escolha.  
News SAJ
Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários