últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Polícia apreende 100g de crack e pistola 380


Uma pistola calibre 380, com a numeração raspada, e mais duas pedras grandes de crack, pesando cerca de 50 gramas cada, foram apreendidas, nesta segunda-feira (22), por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus. Três traficantes que agiam no bairro Rádio Clube, naquela cidade, foram presos em flagrante. 
De acordo com a Polícia Civil, Reinaldo dos Santos Costa, o "Rei", de 23 anos; Uadson Santana de Souza Santos, o "Pico", 26 anos; e Samuel Oliveira Souza, o "Muca, 29; vinham sendo investigados e, ontem, acabaram surpreendidos com a arma, as pedras de crack e mais 48 pedras pequenas da drogas já embaladas para venda. 
Autuados em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma, os três seguem custodiados na carceragem da 4ª Coorpin. Segundo informou o coordenador regional, delegado Edílson Campos Magalhães, Reinaldo lidera o tráfico de drogas no bairro Rádio Clube e, em 2009, tentou matar um desafeto numa festa de São João. Já Uadson tem várias entradas na delegacia por assaltos e tráfico. Samuel também já esteve preso por tráfico e havia sido liberado do sistema prisional há dois meses. 
News SAJ
 Voz da Bahia - Fábio Santos

Postar um comentário

0 Comentários