últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Uma outra mulher é presa suspeita de assassinar os dois adolescentes e ferir mais quatro em praça


As polícias militar e civil em uma operação conjunta prenderam no início da noite desta terça-feira (16), Uildileide Tavares da Silva, 20 anos, residente no Alto Santo Antônio. Ela é mais uma suspeita de ter disparados tiros contra populares em plena Praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus na noite do dia 7 de outubro de 2012, final das eleições, vindo assassinar dois adolescentes e ferir quatro. De acordo com informações dos policiais, a jovem foi encontrada na cidade de Brejões. 
Ainda segundo os investigadores, a acusada após o crime, havia abondando o emprego no qual trabalhava em Santo Antônio de Jesus. Uildileide foi conduzida e já se encontra detida na 4ª Coorpin da cidade.
Uma outra mulher, de acordo com a Civil, é também suspeita de haver cometido o crime, Nicácia dos Santos Pereira, 29 anos, residente na Rua Engenheiro Antônio Borges, continua presa. Nicácia em entrevista coletiva negou o ocorrido.
News SAJ
Voz da Bahia

Postar um comentário

1 Comentários