últimas

5/recent/últimas-posts

Tá ligado: Thalles recebe prêmio em evento secular


De 21 a 25 de outubro, aconteceu, em Canela (RS), a 8ª edição da Festa Nacional da Música, encontro secular que premia e destaca os artistas do ano da MPB. Há três anos, porém, o evento abriu espaço também para a música gospel, tendo Aline Barros como a primeira homenageada da categoria.


Esse ano, quem recebeu o prêmio foi o cantor mineiro Thalles, que vem conquistando o Brasil com sua musicalidade e seu talento. Segundo a organização da Festa, “com uma história de vida marcada por superações, Thalles tem levado a muitas pessoas não só boas canções, mas transformação de comportamento, gerando assim esperança de uma vida melhor a pessoas que são influenciadas por suas ministrações”.

Como parte integrante da Festa Nacional da Música um grande show gospel reuniu quase 10mil pessoas no Centro de Feiras, também em Canela. O evento repercutiu de maneira tão positiva que a Organização já confirmou dois shows para a edição da Festa em 2013. “Nunca vimos um público tão grande no Centro de Feiras, foi tudo muito bonito”, comentou Fernando Vieira, presidente da Festa Nacional da Música.

News SAJ
Graça Music

Postar um comentário

0 Comentários