últimas

5/recent/últimas-posts

Roubo em lanchonete termina em pastel




O proprietário da Lanchonete Caldilar, localizada na Avenida Barão de Jaraguá, no bairro do Jaraguá, em Maceió tomou um assusto ao abrir o estabelecimento, na manhã desta quarta-feira, 21. 

Dentro do estabelecimento funcionários imobilizaram um jovem acusado por roubo. 

O hilário de tudo é que a história não terminou em ‘pizza’ e sim em pastel. Moacir Monteiro, dono do estabelecimento conversou com o Emergência190 explicando que o alarme da lanchonete começou a disparar por volta das 2h de hoje e logo chegou ao local e percebeu o arrombamento em uma das portas. Analisou o ambiente e não percebeu nada de anormal, consertou a porta e retornou a residência para descansar. 

Ao abrir a lanchonete para atender os clientes percebeu que a gaveta onde havia dinheiro tinha sido arrombada e ficou surpreso com o fato. Não demorou muito tempo para descobrir que o ladrão estava escondido na cozinha ao lado do lixeiro. Moacir Monteiro gritou pelos funcionários para ajudar na imobilização do adolescente F.S.A.A, 13 anos. Logo policiais do 1º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) chegaram a local e descobriram que o adolescente era morador de rua e arrombou o estabelecimento com ajuda de outra pessoa. 

O proprietário informou aos policiais que o acusado ficou preso no estabelecimento após ter colocado cadeado nas portas na parte externa. Moacir Monteiro sabendo que o adolescente seria liberado horas depois na Central de Polícia fez um acordo com o ladrão em troca de três pasteis de carne. 

O Emergência190 registou tudo em vídeo quando Moacir entrou os pasteis firmando o acordo para que o acusado não retornasse a cometer roubos no estabelecimento. E o sim veio rapidamente do jovem infrator.

News SAJ
Emergência 190

Postar um comentário

0 Comentários