últimas

5/recent/últimas-posts

Acidente na BR 101 deixa uma mulher gravida e duas crianças feridas


Por volta das 16h20mim de sábado (08), aconteceu um acidente na BR 101, próximo ao perímetro urbano do Município de Presidente Tancredo Neves. Segundo informações de populares, Maria Damiana Dos Santos estava andando com suas duas filhas, sendo elas: Larissa de Jesus com aproximadamente um ano de idade, e Lavínia de Jesus, de 10 anos, no acostamento da BR 101, indo em direção ao Centro da cidade, momento em que foram atropeladas por uma motocicleta modelo CG Fan 125, na cor preta, de placa policial JRQ 8522, licença de Ubaíra-BA.

Segundo informações, a motocicleta foi fechada por um veículo Modelo Celta na cor bege e não conseguindo parar a moto atropelou as vítimas. A motocicleta também estava indo em direção ao centro da cidade.




O condutor da motocicleta evadiu-se do local e o veículo Celta nem parou. As vitimas foram socorridas por populares para hospital Maternidade Luis Eduardo Magalhães.

As crianças sofreram apenas ferimentos leves, e já foram medicadas, porém Maria Damiana que está gravida de aproximadamente 8 meses, sofreu ferimentos leves, mas, estava reclamando muito de dores na barriga e encontra-se em internada no referido Hospital.

News SAJ
Amarelinho10

Postar um comentário

0 Comentários