últimas

5/recent/últimas-posts

Botequim Original realiza 2ª Edição da Festa Amizade Original nesta sexta (07)


Nesta sexta-feira (07), a partir das 20h, o Botequim Original irá sediar a 2ª edição da festa que foi sucesso na cidade, AMIZADE ORIGINAL.
O evento tem por objetivo angariar fundos para ajudar nos custos do tratamento de fonoterapia e fisioterapia da cantora Joyce França. A necessidade foi detectada após a cirurgia de retirada do cisto (benigno) da corda vocal direita, quando a equipe médica constatou um problema muscular que comprometia alguns músculos e estruturas que otimizam a respiração da cantora bem como encurtamento diafragmático. Para que a lesão não volte, Joyce necessita de acompanhamento periódico em Feira de Santana, o que gera altos custos.  
Assim como na primeira edição, realizada em 20 de julho deste ano com o objetivo de angariar fundos para a cirurgia da cantora, o evento desta sexta é mais uma demonstração de solidariedade e amizade da proprietária do Botequim Original, Krishna Lopes e alguns amigos de Joyce. Diversas atrações já confirmaram presença.

A grande novidade da noite será o retorno da cantora aos palcos. Após meses afastada, Joyce voltará a encantar o público com sua voz, unindo-se a todos que admiram seu trabalho e querem contribuir para que sua carreira musical continue. Com certeza, será uma noite de muitas emoções.

 ATRAÇÕES CONFIRMADAS:
Joyce França em seu retorno, Dj Ferrary, SAMYR E FAU dos Cumpady, Jhony Miguel, Zé Araújo, Sinho Bernado, Jack Samba, Jhow, Assis Lima, Bruna Leal, Amilton Souza, Mara Ribeiro, Janaína Lopes, Beto Rocha, Skema Livre, Piu X, Ronco D´'Agua Samba jazz, Igor Bahje, Lekão, Santiago, Nate Correia, Valney e Banda, Xote Ligth, Naldo Sanfoneiro, Magno Reis, Maeve e Tiago Passos , Claudio Farol de Milha, e outros a confirmar.


Informações sobre vendas de mesas e ingressos individuais com Letícia (75) 8813- 6188, Daíse (75) 8859-4544 ou pelo telefone do Botequim Original 3632-1079.

Postar um comentário

0 Comentários