Um mal entendido causou grande polêmica entre um fã e a cantora gospel Ana Paula Valadão nos últimos dias por causa de um pedido de foto.
O jovem Paulinho Nascimento pediu uma foto com a cantora, mas espalhou em seguida através de seu Twitter que Ana Paula o teria tratado mal.
O comentário rapidamente se espalhou pela rede gerando grande controvérsia entre os evangélicos.
“Dedico todo o meu ódio para você Ana Paula Valadão”, Paulinho Nascimento escreveu no início do seu post.
“Essa mulher desconhece tudo que existe no mundo sobre educação”, continuou.
Ana Paula Valadão, assustada, justificou rapidamente dizendo que não pede para ninguém se afastar dela quando tira fotos. Entretanto, ela afirma que se afasta quando a tocam de maneira inconveniente.
Nesta quinta-feira, entretanto, Paulinho escreveu em seu Twitter, que além dela ter tirado sua mão de seu ombro, disse para ele não tocá-la.
O fã afirma que a sua atitude o entristeceu e considerou isso como falta de respeito e preconceito.
“Só fiquei muito triste e decepcionado, da maneira com a qual você me tratou, não fui indelicado, nem te toquei de maneira que possa ter te desrespeitando (sic)”, escreveu ele no microblog.
“Apenas pedi uma foto e como de costume de foto, tui colocar minha mãeo no seu ombro….”
Apesar do incidente, o fã reconhece entre uma postagem e outra que não pode julgá-la e que apesar de decepcionado, ele entrega tudo a Deus.
“Quem sou eu pra ficar aqui discutindo com você por qualquer coisa, né?”
“Enfim, será minha palavra contra a sua! Quem sou eu né? Ou melhor, quem somos nós aos olhos de Deus! Entrego tudo a Deus.”
- News SAJ
- Gospel
0 Comentários