últimas

5/recent/últimas-posts

Garota sai para culto e é encontrada com sinais de violência sexual no sertão

A adolescente saiu de casa para um culto evangélico, e no momento que estava na praça no centro de Aparecida, foi abordada por um jovem de 19 anos.

Um caso misterioso está sendo investigado pela Polícia Militar do 14ºBPM. Uma menor de apenas 13 anos foi encontrada desmaiada e embaixo de uma ponte às margens da BR 230 em Aparecida, Sertão da Paraíba.

Conforme informações da Polícia, a adolescente saiu de casa para um culto evangélico, e no momento que estava na praça no centro de Aparecida, foi abordada por um jovem de 19 anos que passou a conversar com ela, em seguida lhe ofereceu uma bala e depois os dois saíram juntos.

Na manhã desta quarta-feira (26) a garota foi encontrada desmaiada e com sinais de violência sexual. Ela foi levada até o Hospital Materno Infantil em Sousa e em seguida encaminhada para o Hospital de Patos, onde será feito exame para constatar se houve abuso sexual.

A Polícia acredita que a bala consumida pela garota tenha algum tipo de medicamento que acabou provocando o golpe ''Boa Noite Cinderela''.

Segundo informações da Polícia, o acusado já foi identificado e está sendo investigado.


News SAJ
Diário do Sertão

Postar um comentário

0 Comentários