últimas

5/recent/últimas-posts

Professora da UESB de Jequié e mais duas pessoas morrem em acidente na BR101.

 (Foto: Humberto Hugo)
Um grave acidente ocorrido neste sábado num trecho da BR 101 conhecido como "curva do padre" nas proximidades do município de Aurelino Leal. A Policia Rodoviária Federal informou que três pessoas morreram neste acidente. 
Duas eram funcionários da UESB em Jequié, Professora Dalva Oliveira Santos, que dirigia o veículo e o funcionário Fábio Sebadelhe. Eles viajavam em um Voyage branco de placa OKK 4043.
 A professora Dalva Oliveira que estava fazendo aniversário ontem (29) ficou presa nas ferragens e morreu no local. O segundo veículo envolvido na batida também é de Jequié, um GM Corsa azul de placa JNO 0313. No corsa viajavam, o garoto Paulo Rogério que foi arremessado do carro e morreu no local, Priscila dos Santos e Fabrício Santos Lopes, ambos socorridos com vida.
 O terceiro veículo envolvido no acidente foi uma Kombi, que viajava com pelo menos nove ocupantes e nada sofreram. Segundo informações, os dois veículos de Jequié seguiam para o litoral sul da Bahia, onde pretendiam passar o réveillon. Já a Kombi, viajava sentido Itabuna a Ubaitaba. A PRF não informou quem poderia ter sido o causador da tra

News SAJ
ubaitabaurgente/aurelinoalerta

Postar um comentário

0 Comentários