últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Cantora do Ministério Intimamente Teu afirma que pessoas buscaram orientação de Deus no Congresso de Mulheres



O Ministério Intimamente Teu ministrou no segundo dia de Congresso de Mulheres da Benção no Ginásio de Esportes em Santo Antônio de Jesus. A cantora do grupo Aline, em entrevista ao Informe Gospel, ressaltou que foi uma benção o evento desde o primeiro dia onde todos os participantes oraram e buscaram orientação de Deus. “Ministramos por três vezes com duas músicas que estarão em nosso próximo CD “Por teu favor” que vai sair em 2013 com 10 faixas”, disse.
Há 05 anos na estrada o Ministério Intimamente Teu possui sete integrantes dentre esses alguns congregam na Casa da Benção e, segundo Aline, cada dia Deus os leva para um lugar diferente vivendo sua promessa.
 
Ela destacou que sempre há momentos de oração e de jejum dentre eles. O grupo possui uma camisa com o desenho da cruz, questionada sobre o motivo pelo qual esse desenho foi escolhido, a cantora respondeu que a logomarca foi algo que a preocupou, pois o nome do Ministério é longo, então a camisa representa uma pessoa na frente da cruz sendo intimamente do Senhor Jesus.
 
A camisa pode ser adquirida na Pop Gospel a R$ 20,00 ou em contato com o grupo. Sobre a agenda do ministério para o mês de dezembro, ela afirmou que na próxima semana estará visitando a Assembleia de Deus da Viriato Lobo e possui outros convites a confirmar.

  • News SAJ/Fotos Jheffesson Santos
  • Informe Gospel 


Postar um comentário

0 Comentários