últimas

5/recent/últimas-posts

Torcedores do São Paulo vibram com a vitória em Santo Antônio de Jesus


Foi realizado nesta quarta-feira (12), em Santo Antônio de Jesus, no Loteamento Recanto do Andaiá, um encontro de torcedores do São Paulo, reunidos com muita alegria e garra, em busca de uma grande vitória. Mais de 40 torcedores reunidos, todos com um só propósito, ver o São Paulo ser Campeão! O Autor de um gol e uma assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, foi uma vibração, muita alegria pelo 1º gol, no segundo mais festa e risos na final da Sul-Americana, Lucas foi o dono da noite.



Em seguida os torcedores se reuniram em uma passeata pacífica e organizada pelas principais avenidas da cidade, uma alegria contagiante, por onde passava a alegria reinava.


Lucas também condenou a violência dos adversários. Ele foi a principal vítima dos argentinos, levou carrinhos, cotoveladas, caiu com o nariz sangrando, mas respondeu com uma atuação de garra pelo seu time. Eles bateram o tempo todo e o juiz perdeu o controle. Fomos campeões porque eles desistiram de jogar, se bem que o que estavam fazendo não era futebol. Não fomos desleais em nenhum momento. No lance do fim do primeiro tempo, ele deixou o braço para acertar. Mas não importa, agora é hora de comemorar – disse.
Lucas, São Paulo e Tigres (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)



  • News SAJ
  • Reportagem e fotos Jheffesson Santos

Postar um comentário

0 Comentários