últimas

5/recent/últimas-posts

Modelo brasileira é presa em Londres acusada de sequestrar a filha


Desde 1º de novembro do ano passado, a modelo brasileira Fernanda Souza Guiguer está presa na cadeia de Holloway, em Londres. Ela é acusada de sequestrar a filha, Rafaely, de oito anos. A prisão ocorreu no aeroporto de Heathrow, em Londres, pela Interpol (Polícia Internacional). Fernanda está grávida do novo marido, Wagner Santos, que também está preso por supostamente ajudá-la no rapto. 
A modelo foi ouvida na Justiça inglesa no último dia 4 e aguarda julgamento. Fernanda, Rafaely e Wagner haviam embarcado em Milão com destino ao Brasil. Eles foram retirados do avião na escala em Londres. A garota foi entregue pela polícia ao pai e ao avô paterno, José Vieira, ex-sogro da brasileira. Fernanda largou a faculdade de jornalismo em Criciúma para se casar com o músico aspirante Rafael Isidro Vieira, 28, em 2003. Segundo o site Uol, Rafaely nasceu no ano seguinte. O casal se separou em 2007, e mãe ficou com a guarda da filha. 

Graças à origem italiana da mãe, Rafael obteve cidadania europeia e foi morar no eixo Londres-Milão. Em seguida, ele passou a cidadania para Rafaely. Ainda de acordo com o Uol, a modelo brasileira usou a cidadania da filha para obter permissão de residência na Europa. Em 2010, Rafaely se mudou para a Europa junto com a mãe. Rafael já estava em um novo relacionamento com uma inglesa, mas os quatro ficaram juntos em Londes por algumas semanas. Logo depois, Fernanda e a filha se mudaram para Milão, na Itália. Segundo a mãe da modelo e avó da menina, Magda Souza, 46, a guarda da menina não era problema para os pais. 
A situação, porém, começou a mudar quando o sogro de Fernanda entrou no conflito e teria exigido que o filho Rafael tomasse a guarda da criança em definitivo. A advogada brasileira da modelo apresentou os documentos do divórcio do casal, no qual consta a guarda da filha para Fernanda, mas a Justiça inglesa ainda não reconheceu a validade do documento, segundo o Uol.

News SAJ
Uol

Postar um comentário

0 Comentários