últimas

5/recent/últimas-posts

Acusados de roubo e furto de moto são presos pela Polícia Militar no município de Sapeaçu



Três pessoas da mesma família foram presas em flagrante pela Polícia Militar por volta das 23h desta terça-feira (19), na localidade da Macaúbas, zona rural de Sapeaçu, suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubo e furtos de moto na região.



De acordo com informações da Delegacia de Polícia, os suspeitos foram localizados pela PM depois que Robson Oliveira dos Santos, 19 e Robson Silas Sampaio, 18, tomaram de assalto à moto CG125 de placa JSG-8122, na localidade da Embira, zona rural de Cruz das Almas, sendo seguidos pela vítima e mais dois conhecidos através do rastro que os pneus da motocicleta deixou pela estrada de terra e com informações de populares que viram os assaltantes com a moto.


No momento da abordagem, Robson Silas conseguiu fugir pelos fundos da casa, mas Luiz Henrique de Oliveira, 37, o irmão, Robson Oliveira, 19 e a mãe, Maria Antônia Borges de Oliveira Santos,55, foram presos pela polícia. Uma adolescente de 16 anos, que seria namorada do suspeito que conseguiu fugir, foi apreendida com o grupo. A moto tomada de assalto foi localiza dentro de uma laranjal parcialmente depenada. Peças de moto, uma Twister de placa JQH-0238 (licença de Camaçari) e telefones celulares, foram apreendidos pelos policiais.



A operação realizada pelo pelotão de Sapeaçu sob o comando dos soldados Raimundo e Maurício, com o apoio dos policiais do Pelotão Especial da Policia Militar (PETO-BRAVO) de Cruz das Almas.

News SAJ
Forte na Notícia

Postar um comentário

0 Comentários