últimas

5/recent/últimas-posts

Coordenador do SAM diz que as instalações do órgão serão revistas


O coordenador do Serviço de Atendimento Municipal (SAM), Hélio Aguiar, em entrevista à rádio Andaiá FM , falou sobre as instalações do órgão que atualmente  localiza-se no Shopping Itaguari. Segundo Hélio, existe uma necessidade de  rediscutir o contrato da prefeitura com o shopping, pois alguns acordos precisam ser revistos. “Existe a necessidade de rever conceitos dentro da administração, estrutura etc. Existe um contrato entre os administradores do Shopping Itaguari e o SAM. E esse contrato precisa ser visto para saber se será renovado ou não.  A equipe do governo : a secretaria de Administração, SAM junto com o prefeito Humberto, o secretário da Fazenda está avaliando, pois ali tem três órgão do governo", acrescentou.
Segundo Hélio, o SAM quando foi criado tinha uma estrutura muito mais eficiente. ” Nós recebemos o SAM da gestão passada que nem sequer uma relação de patrimônio que tem o órgão chegou em nossas mãos. Discutimos muito com o prefeito Humberto a necessidade de eativar o SAM, preferencialmente para que ele ganhe agilidade em seus serviços. E nesse processo de reativar, passa também por uma ampliação de serviços”, frisou.
O entrevistado disse que existe a  possibilidade de trazer o Procon, Balcão de Justiça e Cidadania para Santo Antonio de Jesus e que,se isso acontecer, será instalado no espaço do  SAM. “ Com esse novo organograma que  o SAM terá, é claro que a questão espaço é um dos itens que iremos analisar. ”Para o coordenador do órgão, existe muitas pessoas conversando coisas desnecessárias com o objetivo de tumultuar a administração do prefeito Humberto Leite. “Eu acredito que  o SAM pode permanecer onde estar, mas isso vai depender  de conversas", concluiu.
News SAJ
Rádio Andaiá FM

Postar um comentário

0 Comentários