últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Estádio José Trindade Lobo e Praça Genilson Ângelo de Souza terão nova cara no dia 02 de Março.


Estádio José Trindade Lobo e Praça Genilson Ângelo de Souza terão nova cara no dia 02 de Março.

O Estádio Municipal José Trindade Lobo, está sendo completamente reformado. Segundo o Secretário de Esportes, Murilo Miranda, depois da reforma do gramado, deu-se início a obra de recuperação em toda a estrutura de arquibancadas, alambrados, vestiários, sala de diretoria, cabine de imprensa e nova pintura que o Estádio já está ganhando.

Além do Estádio Municipal, a Praça Genilson Ângelo de Souza está recebendo uma nova cara, sendo equipada com bancos e mesas dando uma nova visibilidade ao local. Segundo o Secretário Murilo Miranda todo esse trabalho está sendo desenvolvido prevendo a abertura do Campeonato Municipal que se dará no dia 02 de Março. Na oportunidade, o Prefeito Humberto Leite e o Vice Faustino Cunha estarão com toda sua equipe, dirigentes, atletas e a população em geral participando desse grande evento esportivo.


O secretário Murilo Miranda, ressaltou ainda que o Memorial que homenageia o jogador Junior, Penta Campeão Mundial pela nossa Seleção Brasileira de Futebol, também passa por uma reforma, valorizando o filho da terra que representou tão bem a nossa cidade.


News SAJ
Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus
PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários