últimas

5/recent/últimas-posts

4ª Dires promove I Encontro de Acolhimento aos Intergestores Regionais de saúde em Santo Antonio de Jesus


Acontece na tarde desta quinta-feira (07), a partir das 14h, na sede da 4ª DIRES, o I Encontro de Acolhimento da Comissão Intergestores Regionais (CIR), que tem o objetivo de discutir sobre a gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) na região que corresponde às DIRES de Santo Antonio de Jesus e Amargosa.
 O evento também tem em sua pauta apresentar a nova Diretoria da 4ª DIRES, representada pelo novo Diretor Regional de Saúde, Dr. Everaldo Ferreira Júnior, além de realizar o acolhimento dos secretários de saúde dos municípios que compõem a macro-leste, intensificando e fortalecendo os laços entre secretarias de saúde e 4ª DIRES na promoção à saúde.
 Estarão presentes na reunião os secretários e prefeitos dos 23 municípios que compõem à 4ª e a 29ª DIRES, os representantes do Observatório Social de Santo Antonio de Jesus, Promotoria Pública, Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSAJ), Hospital Luiz Argolo, Associação Comercial, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e demais Órgãos representativos. 
  • News SAJ
  • ASCOM 4ª DIRES

Postar um comentário

0 Comentários