últimas

5/recent/últimas-posts

9ª Edição do Louva Rural foi um sucesso em Santo Antônio de Jesus



Foi realizado no sábado, (09), no Tabocal zona rural de Santo Antônio de Jesus, o 9º Louva Rural. Esse ano com um novo local trouxe milhares de pessoas para Adorar e Glorificar ao nome do Senhor. Esse ano, a Igreja Caminho ao Deus Vivo do Camaçari trouxe para o 9º Louva Rural a Banda Eleitos, Os Gauchinhos de Deus, Mattos Nascimento e BNG Banda Nova Geração.

O Evento foi iniciado pela oração do Pastor Gilberto Passos, abençoando o festa, e logo em seguida a Banda Eleitos com seu sertanejo gospel, um estilo musical diferente mais que Adora ao Senhor.  

Os Gauchinhos de Deus entrou em seguida e o estilo sertanejo lento, fez com que o povo Adorasse, ao som agradável dos abençoados de Deus.


Mattos Nascimento fez todo mundo cantar, animou a noite com suas musicas, uma das musicas mais esperada foi “Como José”. Ele ainda teve duas participação especial, onde ele chamou duas pessoas do público para Adorar com ele.

E em seguida tivemos dois grupos de dança e pra fechar com chave de ouro, nada melhor que a Banda BNG, com pagode abençoado, contagiando o povo e todos caíram na dança, só na unção de Deus.


News SAJ
Reportagem e fotos - Jheffesson Santos

Postar um comentário

0 Comentários