últimas

5/recent/últimas-posts

Acidente com motos deixa vítimas bastante feridas em São Miguel das Matas


Aconteceu no final da tarde deste domingo um acidente envolvendo duas motocicletas na zona rural de São Miguel das Matas, localidade conhecida como Biaçá, distante cerca de 2 km da cidade.

Uma moto, modelo Broz de cor laranja e placa policial MTD-0223/São Miguel das Matas, seguia em direção ao distrito de Corta-Mão e uma outra motocicleta modelo POP preta de placa policial MZH-3374, que vinha em direção à cidade de São Miguel colidiram frontalmente ocasionando um acidente grave.

As vítimas foram encaminhadas à Policlínica São Miguel e logo em seguida uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU 192) conduziu as vítimas ao Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSAJ).

A Polícia Militar que informou que a motocicleta Broz estava sendo conduzida por um Sr. identificado pelo pré-nome de Aloísio e a moto POP por Vagner Santos.

Os condutores usavam capacete e pelo estado das motocicletas, algumas testemunhas disseram que eles tiveram sorte de estarem vivos. A Polícia Militar esteve no local e conduziu as motocicletas para a sede do GPM que fica na Rua José Gonçalves.
News SAJ
Fonte/fotos: Magno Bastos e Adailton Sales - Criativa On Line 

Postar um comentário

0 Comentários